Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Michael Bublé tatua nome da filha mais nova e diz que os próximos vão ter nomes de "uma sílaba"

Astro postou um vídeo divertido do momento, pedindo para o tatuador parar na primeira letra

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

Michael Bublé fez uma homenagem a sua filha mais nova, Cielo, que nasceu no último mês de agosto. O músico tatuou o nome da caçula em seu braço, ao lado dos nomes de seus três outros filhos com a esposa Luisana Lopilato: Vida, de 4 anos, Elias, de 6, e Noah, de 9.

Bublé publicou um divertido vídeo do momento, mostrando uma certa ansiedade e nervosismo com a agulha, enquanto o tatuador tenta persuadi-lo a fazer uma tatuagem maior, como um desenho do "Rei Macaco" ou de um "demônio", que não pareceu funcionar.

Ao começar a tatuagem do nome de Cielo, o cantor brinca que acha melhor encerrar na primeira letra. "E se a gente a chamar só de C? Vou ligar para a minha esposa e perguntar se C é um nome legal, ao invés de Cielo", diz ele.

Na legenda da publicação, Bublé também acrescenta que os próximos filhos terão nomes bem curtinhos para facilitar as futuras tatuagens. "Obrigado ao Andrew e à empresa Tabua Tattoo. Eu ainda tenho espaço suficiente para, pelo menos, mais seis crianças. Eles terão nomes de uma sílaba", postou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.