Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Miley Cyrus diz que não mantém amizade com muitos famosos: "Não parecem minha galera"

Cantora falou sobre o assunto durante uma conversa no programa "O Próximo Convidado Dispensa Apresentações", da Netflix, citando Beyoncé...

Vagalume

Vagalume|Do R7


Crédito foto: Terence Patrick/Netflix

Miley Cyrus deu uma recente entrevista na qual falou sobre ter um pequeno circulo de pessoas próximas dentro da indústria do entretenimento. Conversando com o apresentador David Letterman, no programa "O Próximo Convidado Dispensa Apresentações" (da Netflix), a artista admitiu que não mantém muita amizade com famosos, dando a entender que não se sente muito confortável entre eles.

"Não sou muito ativa ou uma parte muito ativa na comunidade de artistas e celebridades. Simplesmente não parece minha galera quando estou naquele ambiente", disse ela.

A cantora, no entanto, explicou que há exceções, citando Beyoncé entre elas. "Nós nos conhecemos há muito tempo".

Miley recordou de quando se apresentou com a voz de "CUFF IT" para o programa beneficente "Stand Up To Cancer", em 2008, que também contou com a presença de Mary J. Blige, Carrie Underwood, Fergie, Natasha Bedingfield, Ashanti, Rihanna, Mariah Carey e mais.

"Eu estava espremida entre a Rihanna e a rainha Bey, e elas estavam totalmente crescidas, deslumbrantes, provavelmente parecidas com a minha idade agora. Enormes ao meu lado, completamente impressionantes," relembrou Cyrus.

"Eu era, tipo, super pequena, com acne, com aparelho atrás dos meus dentes, e estava ao lado da Mariah Carey, que estava coberta de diamantes. E a Beyoncé foi tão gentil comigo", acrescentou. “Agora, só de vê-la, criei um relacionamento, talvez, um pouco mais profundo”.

Vale lembrar que as duas estão juntas na música "II MOST WANTED (Feat. Miley Cyrus)", parte do álbum "Cowboy Carter", lançado em março por Beyoncé.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.