Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miley Cyrus escreve carta aberta para Hannah Montana, no aniversário de 15 anos da série

Cantora ficou famosa interpretando a personagem da Disney Chanel, no show que foi ao ar de 2006 a 2011

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Miley Cyrus decidiu fazer uma bela homenagem à personagem que construiu sua carreira. A cantora escreveu uma carta aberta para "Hannah Montana", celebrando os 15 anos da estreia do primeiro episódio da série da Disney Channel, que foi ao ar no dia 24 de março de 2006.

Na época, Miley tinha apenas 13 anos e interpretou a personagem até 2011, quando o último episódio do show foi transmitido, encerrando com quatro temporadas e um filme, e colocando a artista de vez nos holofotes da indústria musical.

"Querida, Hannah Montana, eu ainda te amo, 15 anos depois", publicou a cantora na legenda do post. "Desde a primeira vez em que coloquei aquela peruca loira na minha cabeça, na melhor tentativa de esconder a minha identidade. E depois, vesti um roupão felpudo rosa, cor de vômito, com um 'HM' deslumbrante sobre o coração", escreveu ela, na carta.

"Eu não sabia, naquela época, que era ali que você viveria para sempre. Não só no meu [coração], mas no de milhões de pessoas ao redor do mundo. Embora você seja considerada um 'alter ego', na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos", continuou Miley.

Publicidade

"Tivemos uma troca igual, na qual você me deu uma quantidade superlativa de fama em troca do anonimato que eu poderia dar a você. Mas muita coisa mudou desde então. Você foi como um foguete que me levou direto para lua, mas nunca me trouxe de volta", acrescentou.

Na carta, a cantora também relembrou alguns momentos que marcaram sua vida enquanto interpretava a personagem, incluindo ter perdido seu avô antes mesmo da estreia da série. "Ele conseguiu ver o comercial que foi ao ar durante o 'High School Musical', e afirmou ter sido um dos momentos de maior orgulho da vida dele."

Publicidade

Miley também agradeceu aos profissionais da produção e do elenco, contando que fez muitos amigos e falando sobre a sensação de ter se despedido da personagem no último dia de gravação. "Foi um sentimento meio amargo saber que eu estaria deixando você (um grande pedaço de mim) para trás, no Stage 9. Que é onde eu digo que cresci quando sou questionada. Era minha casa".

"Respirar a vida através de você por 6 anos foi um honra. Sou grata, não só a você, Hannah, como a todos que acreditaram em mim desde o começo. Vocês todos têm a minha lealdade e o meu mais profundo agradecimento até o fim", explicou a artista.

Publicidade

Miley ainda finalizou o texto afirmando que "não há um dia em que ela esqueça de onde veio" e que ter vivido a personagem foi um "dos melhores presentes que uma garota poderia pedir".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.