Vagalume Miley Cyrus se oferece para conversar com DaBaby, após comentários homofóbicos do rapper

Miley Cyrus se oferece para conversar com DaBaby, após comentários homofóbicos do rapper

"É mais fácil cancelar alguém do que encontrar perdão e compaixão em nós mesmos ou tempo para mudar corações e mentes", postou ela

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Miley Cyrus usou as redes sociais para se manifestar sobre a polêmica envolvendo DaBaby, que fez comentários homofóbicos durante um show em Miami, no dia 25 de julho.

Na apresentação, o rapper chegou a dizer que quem não tivesse aparecido no local "com HIV ou AIDS, ou com qualquer outra dessas doenças sexualmente trasmissíveis que te matarão em duas ou três semana", e que não estivesse "chupando p# no estacionamento", que colocasse o celular aceso para o alto. Ao justificar o comentário posteriormente nas redes, o músico piorou a situação, ao afirmar que seus fãs gays não tinham Aids porque "não eram "gays nojentos".

Após diversos nomes da música se manifestarem contra as falas do cantor, Miley Cyrus também decidiu se pronunciar sobre a questão, mas a criticou a cultura do cancelamento e ofereceu ajuda a DaBaby, para que os dois pudessem aprender juntos sobre o assunto.

"Como uma integrante orgulhosa e leal da comunidade LGBTQIA+, grande parte da minha vida tem sido dedicada a encorajar o amor, a aceitação e a mente aberta. A internet pode alimentar muito ódio e raiva, e é o núcleo da cultura do cancelamento ... mas acredito que também pode ser um lugar repleto de educação, diálogo, comunicação e conexão", postou ela.

"É mais fácil cancelar alguém do que encontrar perdão e compaixão em nós mesmos ou tempo para mudar corações e mentes. Não há mais espaço para divisão se quisermos continuar vendo progresso! Conhecimento é poder! Eu sei que ainda tenho muito a aprender!", continuou.

Na legenda, a cantora ainda acrescentou: "DaBaby, olhe suas mensagens, eu adoraria conversar e ver como podemos aprender um com o outro e ajudar a fazer parte de um futuro mais justo e compreensivo!".

Clique para ver no Vagalume

Após importantes festivais cancelarem apresentações do rapper, DaBaby emitiu um comunicado se desculpando pelas falas. "Quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos e desencadeadores que fiz. Mais uma vez, peço desculpas por meus comentários mal informados sobre HIV / AIDS e sei que a educação sobre esse tema é importante", escreveu ele.

Veja o texto na íntegra, clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas