Vagalume Muse anuncia o novo álbum "Will Of The People" e lança o single e clipe "Compliance". Veja!

Muse anuncia o novo álbum "Will Of The People" e lança o single e clipe "Compliance". Veja!

Novo disco do trio sai em agosto e será "influenciado pela crescente incerteza e instabilidade no mundo"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Muse anunciou, nesta quinta-feira (17), seu novo álbum "Will Of The People". O disco chegará às plataformas digitais no dia 26 de agosto e, de acordo com um comunicado divulgado pela banda, abordará os recentes e difíceis acontecimentos no mundo.

"'Will Of The People' foi criado em Los Angeles e Londres e foi influenciado pela crescente incerteza e instabilidade no mundo. Uma pandemia, novas guerras na Europa, protestos e tumultos em massa, uma tentativa de rebelião, oscilação da democracia ocidental, autoritarismo crescente, incêndios florestais e desastres naturais e a desestabilização da ordem global fundamentaram o 'Will Of The People' ['A vontade do povo']", postaram os músicos ingleses.

"Tem sido um momento preocupante e assustador para todos nós, como império ocidental e como mundo natural, o que nos embalou por tanto tempo está genuinamente ameaçado. Este álbum é uma navegação pessoal por esses medos e uma preparação para o que vem a seguir", acrescentaram.

Clique para ver no Vagalume

Para marcar o anúncio, o Muse também divulgou um novo single e clipe, "Compliance", que sucede a faixa "Won't Stand Down" e mantém a postura política que acompanhará o novo álbum.

"'Compliance' é sobre a promessa de segurança e tranquilidade vendidas a nós por entidades poderosas em tempos de vulnerabilidade. Gangues, governos, demagogos, algoritmos de mídia social e religiões nos seduzem com inverdades enganosas e fábulas de conforto. Eles querem que nos juntemos à sua visão estreita do mundo em troca de obediência e fechando os olhos para nossa própria voz interna de razão e compaixão. Eles só precisam da nossa conformidade", explicou o frontman Matthew Belamy.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas