Vagalume Na Nova Zelândia, Crowded House faz shows ao ar livre para grandes plateias

Na Nova Zelândia, Crowded House faz shows ao ar livre para grandes plateias

Clássica banda, surgida nos anos 80, está em turnê pelo país

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Difícil acreditar, mas a imagem acima foi feita recentemente, mais especificamente no último dia 13, em Queenstown, na Nova Zelândia. Quem toca para toda essa multidão é o Crowded House clássica banda surgida em meados dos anos 80 que, mais uma vez, está de volta.

Aproveitando que, por lá, a pandemia da Covid-19 foi totalmente controlada e os eventos com aglomeração já estão liberados, os Australianos embarcaram na "To The Island New Zealand Tour 2021" que se encerrará nesta quinta-feira (25) depois de dez concertos.

Os shows servem de aquecimento para a chegada de "Dreamers Are Waiting", o sétimo álbum da banda liderada por Neil Finn - que, agora, também é um membro do Fleetwood Mac - e o primeiro deles em 11 anos.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Nos concertos, a banda está privilegiando o material de sua primeira fase, os quatro álbuns lançados entre 1985 e 1993, antes deles terem se separado pela primeira vez. Hits como "Don't Dream It's Over", "Weather With You" e "Better Be Home Soon", estão sendo tocadas em todas as apresentações.

Canções do novo trabalho também já estão surgindo no setlist, assim como covers de "Heroes", de David Bowie e "I Got You", grande hit do Split Enz, a primeira banda de Finn.

Veja um trecho de um dos shows do giro, em vídeo feito por um fã:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas