Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Não tenho rezado por mais nada na vida", diz Britney Spears sobre audiência pelo fim da tutela

Caso pode se encerrar no tribunal nesta sexta-feira (12)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears está confiante de que sua tutela possa se encerrar nesta sexta-feira (12), dia da próxima audiência sobre o caso. A Princesa do Pop usou as redes sociais, nesta segunda-feira (8), para comentar a semana decisiva, se mostrando esperançosa e pedindo desculpas pelos recentes desabafos "raivosos" nas redes sociais.

"Esta semana será muito interessante para mim! Não tenho rezado por mais nada [do que isso] na vida! Eu sei que disse algumas coisas no meu Instagram por raiva e me desculpem, mas sou apenas humana... E acredito que vocês se sentiriam da mesma maneira se fossem eu! De qualquer forma, é um novo dia e não posso dizer que nunca mais irei reclamar... porque, quem sabe! Deus abençoe a vocês todos e tenham um ótimo dia!", postou.

Clique para ver no Vagalume

Britney recentemente fez algumas publicações falando sobre sua família e os 13 anos vivendo sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Em um dos últimos posts, a cantora culpou a mãe, Lynne Spears, pela tutela, afirmando que a ideia teria sido dela. "Eu nunca mais vou recuperar esses anos. Ela arruinou a minha vida secretamente", escreveu a artista. Leia aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.