Vagalume Nego Do Borel cai no choro ao ser apontado como possível eliminado em "A Fazenda 13"

Nego Do Borel cai no choro ao ser apontado como possível eliminado em "A Fazenda 13"

Músico entrou na mira dos outros participantes após se envolver em polêmicas na primeira semana de jogo

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O comportamento de Nego do Borel dentro de "A Fazenda 13" não está agradando aos outros participantes e fez com que o músico se tornasse um dos principais alvos para a primeira eliminação.

Durante uma dinâmica de jogo da discórdia, neste domingo (19), os jogadores tiveram que citar quem eles achavam que iria para a final e quem seria o primeiro eliminado do reality show, colocando Nego do Borel entre os nomes mais apontados para a saída do jogo e fazendo o cantor cair no choro.

Clique para ver no Vagalume

No sábado, Nego do Borel acabou tendo um surto de raiva após receber uma bronca da produção do programa. O músico arremessou objetos contra a parede, assustando os outros participantes.

Clique para ver no Vagalume

Antes disso, Borel já havia se envolvido em outra polêmica, na qual internautas o acusaram de assediar a participante Dayane Mello. Na ocasião, o artista estava tentando ficar com a modelo e acariciou o rosto dela enquanto estavam deitados. Dayane não gostou e retirou a mão do cantor de sua face.

Clique para ver no Vagalume

Nas redes sociais, a equipe de Nego do Borel emitiu um comunicado criticando o "linchamento virtual" contra o músico e chamando a situação de racismo estrutural.

"Mais uma vez o racismo estrutural que temos no Brasil é escancarado. Mais uma vez nós vemos que uma pessoa negra não tem sequer o direito de errar, como todo mundo faz. Até o momento, o que vimos, é parte da sociedade julgando e condenando por coisas que não aconteceram. O linchamento virtual contra o Nego mostra que ninguém está disposto a ouvir um homem negro que veio da favela. Essa 'Era do cancelamento', que já fez com que outras pessoas negras em realitys fossem massacradas, é implacável e muito prejudicial. A própria Dayane falou que não houve assédio. Quanto aos outros erros, o próprio Nego admitiu e se desculpou. Entretanto, a sociedade nunca está pronta para ouvir e dar oportunidade a uma pessoa negra. Até quando esse racismo estrutural irá existir? Até quando só pessoas brancas terão o direito de errar? Até quando uma nova chance será seletiva pela cor da pele?", diz o texto.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas