Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar faz homenagem a MC Kevin após PSG conquistar título da Copa da França

"O moleque que encantou a quebrada", disse o jogador ao exibir uma camisa com a foto do funkeiro

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

MC Kevin foi homenageado por Neymar, nessa quarta-feira (19), após o Paris Saint-Germain ter conquistado o título da Copa da França em cima do Mônaco. O jogador fez questão de exibir uma camisa em memória ao funkeiro, morto nesta semana ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino", acrescentou o atleta ao mostra a camisa para as câmeras.

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Em suas redes sociais, Neymar também chegou a prestar uma homenagem ao cantor no dia de sua morte. O jogador, de quem o funkeiro era fã, ainda acrescentou que os dois estavam combinando de se encontrar pela primeira vez.

"Sem acreditar, 23 anos... moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc... tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!", postou Neymar.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.