Nicki Minaj ganha estátua de cera em museu na Alemanha e fãs criticam a obra: "Quem é essa?"

Imagem da cantora foi inaugurada no Madame Tussauds, em Berlim, nesta segunda-feira (7)

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os fãs não estão aceitando muito bem a nova estátua de cera de Nicki Minaj. Nesta segunda-feira (7), mais uma réplica da rapper foi inaugurada no Museu Madame Tussauds em Berlim, na Alemanha, cinco anos após a inauguração da primeira obra inspirada na cantora, em Las Vegas.

No entanto, a nova imagem, que também retrata uma cena do clipe "Anaconda", desagradou o público, que está criticando a falta de semelhança da obra com a artista. "Quem é essa?", comentou um internauta. "Desculpa, mas não parece nada com ela", escreveu mais um. "Foi por isso que ela se aposentou", acrescentou outro. "Eles realmente desrespeitaram a rainha", dizia mais um comentário.

Clique para ver no Vagalume

Outro fator apontado pelos fãs é a semelhança entre a imagem de Berlim e de Las Vegas, já que as duas foram inspiradas no mesmo vídeo, mantendo o rosto da estátua bem parecidos.

Em 2015, o Museu da cidade norte-americana avisou que estava "tomando medidas imediatas" para refazer o cenário em volta da obra, impedindo que os visitantes tirassem fotos obscenas com a estátua.

Veja:

Estátua de cera em Las Vegas

Estátua de cera em Las Vegas

Vagalume


Fonte: Vagalume