Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No México, Guns N' Roses tocam "So Fine" pela primeira vez em mais de 25 anos. Veja!

Apesar da ameaça do Coronavírus, banda não cancelou a sua apresentação na capital do país

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A pandemia do Coronavírus gerou inúmeros cancelamentos ou adiamentos de shows ao redor do mundo, mas não o do Guns N' Roses que optou por se apresentar sábado (14) na Cidade do México durante o festival Vive Latino. O segundo show da banda em 2020 seguiu a estrutura do primeiro, acontecido em janeiro nos EUA, mas teve algumas diferenças. A maior delas foi a performance de "So Fine", que eles não tocavam ao vivo desde junho de 1993.

Axl Rose, Slash e Duff McKagan também trouxeram de volta outra balada, "Don't Cry", para o repertório e diminuíram o número de covers para três. Além das tradicionais "Knockin' On Heaven's Door" de Bob Dylan e "Live And Let Die", de Paul McCartney, ambas gravadas com sucesso por eles nos anos 90, apenas a de "Slither" do Velvet Revolver foi mostrada no concerto.

O Guns iria retornar ao Brasil em breve para encabeçar a primeira noite do Lollapalooza, mas o festival, marcado para o começo de abril, foi adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Um fã filmou a performance de "So Fine", uma das poucas músicas da banda que conta com os vocais principais do baixista Duff McKagan. Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.