Noel Gallagher diz que letras inéditas do Oasis podem ter ido parar no lixo

Em um recente podcast, músico admitiu que perdeu um caderno cheio de composições no começo da banda

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Algumas letras inéditas do Oasis podem ter ido parar em uma lixeira da Inglaterra! Em uma recente entrevista para o podcast "Funny How?", Noel Gallagher admitiu que chegou a perder um caderno cheio de composições com versos que serviriam para a banda no início dos anos 90.

Segundo o músico, o incidente aconteceu após os integrantes serem "chutados" de um hotel em Manchester. Na época, Noel estava compondo bastante material para o álbum de estreia da banda, "Definitely Maybe", de 1994.

"Eu perdi várias letras no começo do Oasis. Nós fomos expulsos de um hotel em Manchester pela polícia - do Britannia, do Midland... de um desses - e um caderno de letras desapareceu", contou o guitarrista.

"Ele não veio à tona, e isso aconteceu em 1993 ou 1994, então alguém deve ter jogado em uma lixeira, não é?", continuou.

Durante o papo, Noel também contou o porquê de ter achado que a banda arruinou sua oportunidade de estourar nos EUA. "Era o começo de nossa grande chance na América, e nosso primeiro show foi absolutamente uma mistura de drogas e bebidas."

"A parte da turnê eu realmente não me lembro. Foram dias loucos. Foi divertido: nós aproveitamos bem. As turnês americanas eram repletas de tensão. Nós apenas ficávamos bêbados e éramos idiotas - jovens e malucos correndo sem direção", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume