Vagalume Nos EUA, Anitta revela ter sofrido de "diarreia louca" antes de se encontrar com Madonna

Nos EUA, Anitta revela ter sofrido de "diarreia louca" antes de se encontrar com Madonna

Cantora esteve no popular programa "Watch What Happens Live"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Anitta foi vista em mais um popular programa de entrevistas da televisão norte-americana. Agora foi a vez do "Watch What Happens Live with Andy Cohen" recebê-la, ao lado da atriz Sandra Bernhard, na noite de ontem (10). Em um dos momentos mais divertidos da conversa, a cantora revelou ter ficado com uma "diarreia louca" momentos antes de se encontrar com Madonna, dado o enorme nervosismo em que se encontrava.

Ao apresentador, a cantora disse que estava surtando com a ideia de se encontrar com a Rainha do Pop e que, pela graça de Deus, chegou ao estúdio minutos antes de Ms. Ciccone para a gravação de "Faz Gostoso", lançada em 2019.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A brasileira fez os convidados gargalharem ao fazer a imitação de como o seu estômago se comportou naquele momento. Cohen não perdeu a chance de brincar e mandou: "isso se chama 'madonnarreia', que é o que temos antes de um encontro com a Madonna."

A carioca disse que passado esse perrengue tudo correu às mil maravilhas e ainda revelou a discussão que teve com a estrela a respeito da letra da música, sobre uma pessoa que está sexualmente atraída por outras que é casada.

Anitta contou que aquela situação não lhe agradava do ponto de vista pessoal e deixou isso claro para Madonna. "Eu f* com todo mundo", brincou com o apresentador, "mas nunca com uma pessoa casada" e que portanto ela não conseguia se identificar muito com o tema da música.
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Foi então que a norte-americana lhe disse que ela podia não se identificar, mas que estava cantando para milhões de pessoas, incluindo várias que podem estar nessa situação, e que ela sempre deveria buscar falar para todos, no que ela imediatamente concordou.

Sobre o vídeo para a música, que nunca foi feito, Anitta disse que houve um problema de orçamento que impediu a sua produção, ao que Bernhard brincou: "sim, a Madonna está passando por momentos muito difíceis..."

Na conversa, a brasileira ainda falou sobre outros artistas com quem colaborou e seu novo álbum "Versions Of Me" que chega às plataformas de streaming amanhã (12) e traz na capa imagens dela antes de várias das diversas cirurgias plásticas a que se submeteu ao longo de seus 29 anos.

Veja o trecho da conversa no original em inglês:

Clique para ver no Vagalume

E veja outros com legenda:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas