Nova música do Bon Iver tem Bruce Springsteen e Jenny Lewis ajudando nos vocais. Veja "AUATC"

Projeto capitaneado por Justin Vernon lança mais um single de caráter beneficente

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A mais nova música do Bon Iver é uma balada inspiradora que conta com um coro de cinco vozes cantando a sua melodia. "AUATC" tem as presenças de Bruce Springsteen e Jenny Lewis ajudando Justin Vernon. o mentor da banda, e as cantoras Elsa Jensen e Jenn Wasner. "AUATC" é uma sigla para "Ate Up All Their Cake", (ou "comeram todo o bolo deles") e foi lançada como "episódio 2". Ela sucede "PDLIF", que saiu em abril passado, e foi o "episódio 1".

O clipe da música não tem a presença de ninguém da banda, e nem dos convidados, mas sim o dançarino Randall Riley, com máscara protetora, fazendo uma coregrafia em ruas vazias.

A faixa tem caráter beneficente e sua renda será revertida para ONGs que lutam por causas diversas, entre elas o empoderamento feminino e a questão climática.

O projeto de Vernon é um dos mais celebrados da música independente do século 21. O Bon Iver voltou a ser bastante falado nos últimos dias depois que Taylor Swift compôs e gravou "Exile", um dos destaques do álbum "folklore", em parceria com Vernon.

Fonte: Vagalume