Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo vídeo para "Isolation" faz uma tour pela casa onde John Lennon e Yoko Ono viviam

Casal morou em Tittenhurst Park entre 1969 e 1971. Clipe promove o relançamento luxuoso de "Plastic Ono Band"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Um novo clipe de "Isolation", um dos clássicos de John Lennon, ganhou um novo clipe, que traz um tour, feito na época, pela mansão onde o ex-Beatle viveu entre 1969 e 1971 com Yoko Ono. Tittenhurst Park fica nos arredores de Londres, na cidade de Ascot. Lennon vendeu a propriedade para Ringo Starr que, por sua vez, a repassou, em 1989, para o Xeque Zayed, que presidiu os Emirados Árabes até a sua morte em 2004.

O vídeo foi feito em 1971 e há uma descrição detalhada de cada um dos cômodos na parte inferior da tela.

Essa versão traz uma mixagem mais crua do original, e estará na reedição de "Plastic Ono Band", o primeiro álbum solo de Lennon - antes, em parceria com Yoko, ele lançou três discos experimentais com Yolo, além de um álbum ao vivo.

"John Lennon/Plastic Ono Band", saiu em dezembro de 1970 e foi expandido para seis CDs e dois discos Blu-ray em sua edição mais completa (e cara). Ele não tem músicas inéditas, ainda que o disco seis, traga brincadeiras de estúdio e demos caseiras. Uma nova mixagem, takes alternativos e versões, ainda mais, cruas das faixas do álbum completarão o pacote que chegará ao mercado amanhã (23), uma semana depois da data originalmente prevista.

Publicidade

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.