Vagalume Novo vídeo para "Isolation" faz uma tour pela casa onde John Lennon e Yoko Ono viviam

Novo vídeo para "Isolation" faz uma tour pela casa onde John Lennon e Yoko Ono viviam

Casal morou em Tittenhurst Park entre 1969 e 1971. Clipe promove o relançamento luxuoso de "Plastic Ono Band"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Um novo clipe de "Isolation", um dos clássicos de John Lennon, ganhou um novo clipe, que traz um tour, feito na época, pela mansão onde o ex-Beatle viveu entre 1969 e 1971 com Yoko Ono. Tittenhurst Park fica nos arredores de Londres, na cidade de Ascot. Lennon vendeu a propriedade para Ringo Starr que, por sua vez, a repassou, em 1989, para o Xeque Zayed, que presidiu os Emirados Árabes até a sua morte em 2004.

O vídeo foi feito em 1971 e há uma descrição detalhada de cada um dos cômodos na parte inferior da tela.

Essa versão traz uma mixagem mais crua do original, e estará na reedição de "Plastic Ono Band", o primeiro álbum solo de Lennon - antes, em parceria com Yoko, ele lançou três discos experimentais com Yolo, além de um álbum ao vivo.

"John Lennon/Plastic Ono Band", saiu em dezembro de 1970 e foi expandido para seis CDs e dois discos Blu-ray em sua edição mais completa (e cara). Ele não tem músicas inéditas, ainda que o disco seis, traga brincadeiras de estúdio e demos caseiras. Uma nova mixagem, takes alternativos e versões, ainda mais, cruas das faixas do álbum completarão o pacote que chegará ao mercado amanhã (23), uma semana depois da data originalmente prevista.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas