"O vício não conhece limites", diz mãe de Juice WRLD sobre problemas enfrentados pelo seu filho

Carmella Wallace se manifestou sobre a morte do rapper de 21 anos

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Carmella Wallace, a mãe de Juice WRLD falou pela primeira vez depois da morte prematura de seu filho. O rapper de apenas 21 anos morreu no domingo (8) depois de sofrer uma convulsão. A hipótese mais provável é a de que ele tenha sofrido uma overdose causada pelo uso indiscriminado de opiáceos.

Em declaração enviada ao site TMZ, Wallace disse que todos amavam o artista profundamente e que é difícil acreditar que o tempo que eles tinham para passar com ele foi abreviado. "Como ele sempre falou em suas músicas e para seus fãs, Jarad (o nome verdadeiro do artista) lutava contra a dependência de drogas prescritas."

Para ela, seu filho não cantava sobre drogas para promover ou glamorizar o seu uso, mas para ajudar aqueles que lutavam contra a dependência e possam ter se sentidos sozinhos nessa luta. A família espera que essa tragédia possa ajudar outras pessoas com problemas semelhantes a superarem as suas condições.

"O vício não conhece limites e seu impacto vai muito além da pessoa que está enfrentando esse problema. Jarad era um filho, irmão, neto, amigo e muito mais para tantas pessoas que queriam mais que tudo vê-lo derrotar a dependência."

Carmella agradeceu o carinho dos fãs, amigos e familiares de Juice pelo apoio durante esse momento delicado e concluiu: "Nós abemos que o legado deixado por Jarad de amor, alegria e honestidade emocional viverá."

Fonte: Vagalume