Vagalume One Direction aumenta rumores de retorno após integrantes se seguirem nas redes sociais

One Direction aumenta rumores de retorno após integrantes se seguirem nas redes sociais

Fãs suspeitam de um possível especial para o aniversário do grupo, incluindo Zayn Malik nos planos

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os integrantes do One Direction parecem ter alimentado ainda mais os rumores sobre um possível especial de aniversário da banda. O grupo completa 10 anos de existência este ano e há fortes indícios de que uma surpresa está sendo preparada para os fãs.

Neste fim de semana, os internautas e a imprensa internacional perceberam que todos integrantes voltaram a se seguir nas redes sociais, incluindo Zayn Malik, que deixou a banda em 2015 e que, supostamente, teria recebido unfollowed de alguns dos membros na época. Além disso, o próprio perfil da conta oficial do One Direction teria feito a mesma interação, tornando-se mais um seguidor na lista de Malik.

O fato, é claro, encheu os fãs de esperança, que logo começaram a subir hashtags sobre o grupo no Twitter, especulando até mesmo uma possível reunião com a presença de Zayn.

E para colocar ainda mais força nas suspeitas, Liam Payne recentemente deu uma entrevista ao The Sun e falou sobre o assunto: "Nós temos um aniversário de 10 anos se aproximando, então todos nós temos conversado bastante nessas últimas semanas, o que tem sido bem legal".

"No momento, não tenho certeza sobre o que posso dizer", acrescentou Liam. "Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar e fazer acontecer, e as pessoas estão trocando e-mails. Mas mais do que tudo, foi apenas um bom momento para nos conectarmos novamente."

Vale lembrar que, este ano, o site da banda também foi reativado após um tempo fora do ar.

Fonte: Vagalume

Últimas