Vagalume Ouça "Instant Karma" de John Lennon em nova versão. Música estará em box set comemorativo

Ouça "Instant Karma" de John Lennon em nova versão. Música estará em box set comemorativo

Canções do ex-Beatle ganharam novas mixagens para a compilação "Gimme Some Truth"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

A obra solo de John Lennon voltará a ser celebrada em 2020, ano em que ele faria 80 anos, e que também é marcado pelas quatro décadas de sua morte. O box set "Gimme Some Truth" será lançado em 9 de outubro, o exato dia em que ele faria aniversário.

O caixote, que também terá versões mais simples, tanto em vinil quanto CD, traz algumas das canções mais marcantes do músico escolhidas pela viúva Yoko Ono e o filho do casal Sean Lennon. A novidade é que todo esse material foi completamente remixado a partir do zero, para dar um novo toque às canções. A edição mais completa virá com um livro em capa dura com 124 páginas, muitas fotos, algumas nunca vistas, e textos especiais, além de um adesivo, pôster, cartões postais e um Blu-ray com as músicas em alta definição sonora. O material também será lançado digitalmente.

Para marcar o anúncio, a versão remixada de "Instant Karma" foi liberada. Lançado em 1970, esse foi o terceiro compacto lançado pelo ex-Beatle em carreira solo e um de seus maiores sucessos em vida, chegou no terceiro lugar nos EUA e quinto no Reino Unido.

Lennon foi morto em 8 de dezembro de 1980. Por coincidência, Mark David Chpaman, o assassino confesso do músico, teve, pela 11ª vez, vez a sua liberdade condicional negada pelas autoridades norte-americanas e seguirá preso. Ele está com 65 anos e poderá fazer nova requisição em 2022.

Ouça:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas