Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ouça "Instant Karma" de John Lennon em nova versão. Música estará em box set comemorativo

Canções do ex-Beatle ganharam novas mixagens para a compilação "Gimme Some Truth"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A obra solo de John Lennon voltará a ser celebrada em 2020, ano em que ele faria 80 anos, e que também é marcado pelas quatro décadas de sua morte. O box set "Gimme Some Truth" será lançado em 9 de outubro, o exato dia em que ele faria aniversário.

O caixote, que também terá versões mais simples, tanto em vinil quanto CD, traz algumas das canções mais marcantes do músico escolhidas pela viúva Yoko Ono e o filho do casal Sean Lennon. A novidade é que todo esse material foi completamente remixado a partir do zero, para dar um novo toque às canções. A edição mais completa virá com um livro em capa dura com 124 páginas, muitas fotos, algumas nunca vistas, e textos especiais, além de um adesivo, pôster, cartões postais e um Blu-ray com as músicas em alta definição sonora. O material também será lançado digitalmente.

Para marcar o anúncio, a versão remixada de "Instant Karma" foi liberada. Lançado em 1970, esse foi o terceiro compacto lançado pelo ex-Beatle em carreira solo e um de seus maiores sucessos em vida, chegou no terceiro lugar nos EUA e quinto no Reino Unido.

Lennon foi morto em 8 de dezembro de 1980. Por coincidência, Mark David Chpaman, o assassino confesso do músico, teve, pela 11ª vez, vez a sua liberdade condicional negada pelas autoridades norte-americanas e seguirá preso. Ele está com 65 anos e poderá fazer nova requisição em 2022.

Publicidade

Ouça:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.