Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ouça o álbum em que os Foo Fighters prestam tributo aos Bee Gees

Disco tem covers dos irmãos Gibb e versões ao vivo de músicas do novo álbum da banda de Dave Grohl

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os Foo Fighters caíram de cabeça na disco music em seu mais novo trabalho. O álbum dos "Dee Gees" é dividido em duas metades distintas e saiu em edição limitada para o Record Store Day - quando as lojas de discos independentes do exterior recebem lançamentos exclusivos - mas já está disponibilizado nas plataformas de streaming.

O lado A tem cinco canções da fase disco dos irmãos Gibb: "Night Fever", "You Should Be Dancing" e "More Than A Woman", da trilha de "Os Embalos de Sábado À Noite" (1977), "Tragedy", o principal single de "Spirits Having Flown" (1978) e "Shadow Dancing", gravada pelo irmão caçula Andy Gibb, em 1978, e composta por ele junto com Barry, Robin e Maurice. O título do trabalho também traz um divertido trocadilho "Hail Satin" (algo como "Ave Cetim", uma brincadeira com "Ave Satã").

O segundo lado é composto por versões ao vivo de faixas de "Medicine At Midnight", o mais novo álbum de estúdio dos Foo Fighters: "Making a Fire", "Shame Shame", "Waiting On a War", "No Son of Mine" e "Cloudspotter".

Ouça:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.