Vagalume Ouça o álbum em que os Foo Fighters prestam tributo aos Bee Gees

Ouça o álbum em que os Foo Fighters prestam tributo aos Bee Gees

Disco tem covers dos irmãos Gibb e versões ao vivo de músicas do novo álbum da banda de Dave Grohl

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os Foo Fighters caíram de cabeça na disco music em seu mais novo trabalho. O álbum dos "Dee Gees" é dividido em duas metades distintas e saiu em edição limitada para o Record Store Day - quando as lojas de discos independentes do exterior recebem lançamentos exclusivos - mas já está disponibilizado nas plataformas de streaming.

O lado A tem cinco canções da fase disco dos irmãos Gibb: "Night Fever", "You Should Be Dancing" e "More Than A Woman", da trilha de "Os Embalos de Sábado À Noite" (1977), "Tragedy", o principal single de "Spirits Having Flown" (1978) e "Shadow Dancing", gravada pelo irmão caçula Andy Gibb, em 1978, e composta por ele junto com Barry, Robin e Maurice. O título do trabalho também traz um divertido trocadilho "Hail Satin" (algo como "Ave Cetim", uma brincadeira com "Ave Satã").

O segundo lado é composto por versões ao vivo de faixas de "Medicine At Midnight", o mais novo álbum de estúdio dos Foo Fighters: "Making a Fire", "Shame Shame", "Waiting On a War", "No Son of Mine" e "Cloudspotter".

Ouça:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas