Pai de Beyoncé conta que a cantora foi assediada por membros da banda Jagged Edge aos 16 anos

Mathews Knowles falou sobre o episódio em uma entrevista para promover seu livro sobre o Destiny's Child

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O pai de Beyoncé, Mathews Knowles, está promovendo seu livro "Destiny's Child: The Untold Story", e fez algumas acusações bem sérias em uma recente entrevista a um programa de website, chamado Vlad TV.

Knowles, que também já foi empresário da cantora, revelou que Beyoncé e sua ex-companheira de grupo Kelly Rowland foram assediadas por dois membros da banda Jagged Edge quando ainda eram adolescentes.

Segundo o pai da cantora, e episódio ocorreu quando o Destiny's Child saiu em turnê com a banda de R&B, situação que também o complicou como empresário do grupo na época.

"Bem, isso começou depois de uma decisão ruim que eu tomei, de colocar o Destiny's Child e o Jagged Edge no mesmo ônibus de turnê. Agora, lembre-se, as garotas era menores de idade. Os caras tinham 21, 22 anos. Eu tenho um dever fiduciário com menores de idade, pela lei, há uma certa maneira de como preciso administrar isso", disse ele.

"Eu recebi uma ligação da Kelly e da Beyoncé, e eu falo sobre isso em detalhes no meu livro, dizendo que elas eram constantemente assediadas por dois integrantes do Jagged Edge. Eu não podia deixar isso acontecer. Eu literalmente precisei colocar os caras para fora do ônibus em Baton Rouge, Louisiana [EUA]. Isso começou todo esse drama", continuou.

Ao ser questionado sobre seu papel de pai, ao lidar com homens assediando sua filha no grupo, Knowles apenas disse: "Não vamos falar sobre isso na frente das câmeras".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume