Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Britney Spears terá que prestar depoimento na justiça em investigação sobre a tutela

Juíza determinou que Jamie compareça ao tribunal, após o advogado da cantora afirmar que ele estava "fugindo" de seu dever de depor sobre o caso

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears venceu mais uma batalha contra seu pai, Jamie Spears, na justiça nesta quarta-feira (13). Após o advogado da Princesa do Pop afirmar que Jamie estava "fugindo" de seu depoimento envolvendo a acusação de abuso na tutela, a juíza responsável pelo caso, Brenda Penny, ordenou na última audiência que o pai da cantora compareça ao tribunal no dia 12 de agosto para depor.

De acordo com a Variety, além de seu depoimento, Jamie também terá que apresentar documentos - exigidos pela equipe jurídica da artista - sobre o sistema de vigilância criado para supervisioná-la, como um suposto "dispositivo de escuta" no quarto de Britney durante os anos da tutela, divulgado no documentário do New York Times.

Após a audiência que determinou o fim de sua tutela no ano passado, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, concedeu uma entrevista afirmando que abriria uma investigação sobre os atos e abusos de poder de Jamie como tutor, bem como de outras pessoas envolvidas na tutela. "Jamie Spears e outros irão enfrentar consequências ainda mais severas por suas más condutas. Eu falei que eu e minha firma vamos analisar de cima a baixo o que Jamie Spears e seus representantes fizeram aqui. Isso já está em andamento e continuaremos até quando pudermos, para trazer justiça à Britney", disse ele.

A equipe jurídica de Jamie também entrou com um pedido para que artista preste depoimento sobre as acusações que fez em relação à tutela, incluindo os relatos em suas redes sociais. Na ocasião, o advogado de Britney rebateu: “Não se coloca uma vítima novamente na frente do opressor. É a coisa errada a se fazer". A decisão sobre esse pedido ainda não foi tomada pela juíza do caso.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.