Vagalume Parada de singles dos EUA tem estreia de Billie Eilish e "Mood" de 24kGolden de novo no topo

Parada de singles dos EUA tem estreia de Billie Eilish e "Mood" de 24kGolden de novo no topo

"Therefore I Am" ficou no segundo lugar e é o quarto single dela a chegar no top 10. "Blinding Lights" The Weeknd bate recorde no ranking

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

"Therefore I Am", o mais recente single de Billie Eilish, foi a grande novidade da parada de singles dos EUA desta semana. A faixa, que já havia aparecido discretamente no 94° lugar do ranking depois de apenas um dia de seu lançamento, ficou na segunda colocação. Ela perdeu apenas para "Mood (Feat. Iann Dior)" de 24KGoldn que há cinco semanas está no primeiro lugar do Hot 100.

Esta é a quarta canção de Eilish que chega no top 10 dos EUA e, a segunda mais bem posicionada ("Bad Guy" é, até agora, o único "número 1" de sua carreira).

Quem também está celebrando é The Weeknd, agora que "Blinding Lights" completou 40 semanas no top 10 (ela apareceu no sétimo posto). Desde 1962, quando a parada começou a ser publicada, isso nunca tinha acontecido. Há sete dias o canadense havia conseguido atingir a mesma marca que "Rockstar (feat. 21 Savage)" de Post Malone, mas, agora, o recorde é somente dele.

O top 40 não teve muitas novidades, e apenas mais duas músicas estrearam na parada: "Drankin n Smokin" parceria de Future e Lil Uzi Vert ficou com o 31° posto e "HOLIDAY", a nova música de Lil Nas X, no 37°.

Vale observar ainda a subida de "Starting Over" de Chris Stapleton que foi do 48° para o 25° lugar, e a primeira aparição na área mais nobre do ranking em 2020 da já clássica "All I Want For Christmas Is You". O hit de Mariah Carey apareceu no 29° posto, mostrando que a temporada de festas de fim de ano já começou.

O top 10 ficou assim:

1º - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kGoldn (mesma posição)
2º - "Therefore I Am", Billie Eilish (subiu 92 posições)
3 - "positions" - Ariana Grande (caiu uma posição)
4º - "I Hope", Gabby Barrett (caiu uma posição)
5º - "Laugh Now Cry Later (Ft. Lil Durk)", Drake (caiu uma posição)
6° - "HOLY (Ft. Chance The Rapper) - Justin Bieber (subiu uma posição)
7º - "Blinding Lights", The Weeknd (caiu duas posições)
8º - "Lemonade (with Gunna feat. Don Toliver & NAV)" - Internet Money (caiu duas posições)
9º - "Dákiti (With Jhay Cortez)", Bad Bunny (caiu uma posição)
10º - "For the Night (feat. DaBaby & Lil Baby)", Pop Smoke (mesma posição)

Fonte: Vagalume

Últimas