Vagalume Paralamas do Sucesso fazem live épica com duas horas e meia de duração. Veja!

Paralamas do Sucesso fazem live épica com duas horas e meia de duração. Veja!

Com três músicos de apoio, trio tocou dezenas de hits em apresentação especial

Vagalume

Os Paralamas do Sucesso fizeram uma live que pode ser chamada de épica neste sábado (29). O trio, com mais três músicos de apoio, tocou mais de 30 músicas em duas horas e meia, em um espetáculo que revisitou a longa discografia da banda, com foco nos vários hits que eles acumularam em mais de 35 anos de estrada.

A maior parte do setlist veio dos álbuns gravados por eles na década de 80 - foram cinco de estúdio e um ao vivo, lançados entre 1983 e 1989, de onde saíram clássicos do rock brasileiro como "Vital e Sua Moto", "Óculos", "Alagados", "O Beco" e "Lanterna Dos Afogados". Mas a noite também reservou espaço para canções dos anos 90, "Tendo A Lua", "Lourinha Bombril" e "Uma Brasileira", e algumas criadas no século 21 como "Sinais do Sim" ou "O Calibre".

Herbert Vianna e cia. também homenagearam os Titãs (com um trecho de "Polícia" em "Selvagem")" e a Legião Urbana, uma cover de "Que País é Esse?" foi escolhida para o bis. Nando Reis, Samuel Rosa do Skank e Rogério Flausino do Jota Quest também também pediram músicas para o trio apresentar.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas