Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paralamas do Sucesso fazem live épica com duas horas e meia de duração. Veja!

Com três músicos de apoio, trio tocou dezenas de hits em apresentação especial

Vagalume|

Os Paralamas do Sucesso fizeram uma live que pode ser chamada de épica neste sábado (29). O trio, com mais três músicos de apoio, tocou mais de 30 músicas em duas horas e meia, em um espetáculo que revisitou a longa discografia da banda, com foco nos vários hits que eles acumularam em mais de 35 anos de estrada.

A maior parte do setlist veio dos álbuns gravados por eles na década de 80 - foram cinco de estúdio e um ao vivo, lançados entre 1983 e 1989, de onde saíram clássicos do rock brasileiro como "Vital e Sua Moto", "Óculos", "Alagados", "O Beco" e "Lanterna Dos Afogados". Mas a noite também reservou espaço para canções dos anos 90, "Tendo A Lua", "Lourinha Bombril" e "Uma Brasileira", e algumas criadas no século 21 como "Sinais do Sim" ou "O Calibre".

Herbert Vianna e cia. também homenagearam os Titãs (com um trecho de "Polícia" em "Selvagem")" e a Legião Urbana, uma cover de "Que País é Esse?" foi escolhida para o bis. Nando Reis, Samuel Rosa do Skank e Rogério Flausino do Jota Quest também também pediram músicas para o trio apresentar.

Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.