Vagalume Participante do The Voice canta "pov", de Ariana Grande, e impressiona a todos os jurados. Veja!

Participante do The Voice canta "pov", de Ariana Grande, e impressiona a todos os jurados. Veja!

"Foi fenomenal", disse Ariana Grande, que é uma das técnicas do programa

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O The Voice dos EUA teve um momento especial nesta terça-feira (21). A participante Gymani, de 23 anos, impressionou a todos os jurados ao cantar e dar seu próprio estilo à música "pov", lançada por Ariana Grande no álbum "positions", arrancando vários elogios da própria artista que é uma técnicas do programa.

Blake Shelton e Ariana foram os primeiros a virarem suas cadeiras, ainda com poucos segundos de apresentação. John Legend virou a sua logo em seguida, deixando Kelly Clarkson por último que também não resistiu ao talento da competidora.

"Isso foi fenomenal", disse Ariana Grande. "Foram tantas alterações na melodia e eu confiei em cada uma delas, acreditei que todas elas tiveram uma intenção. Você é uma mensageira de emoções e é muito eficaz em se comunicar com seu dom. Fiquei honrada por você ter cantado minha música e ficaria honrada de ter você no meu time. Eu faria qualquer coisa. Literalmente, qualquer coisa."

"A música não é mais minha, é dela. Juro por Deus, pelo resto da minha vida, toda vez que eu cantar, vou dizer: Oh, estou fazendo uma cover da música da Gymani", acrescentou ela, brincando.

Clique para ver no Vagalume

E apesar dos esforços da artista e dos outros jurados, a participante pegou a todos de surpresa ao escolher Kelly Clarkson como técnica. A própria cantora não estava com esperanças justamente pelo fato de Gymani ter selecionado uma música de Ariana para se apresentar.

"Ninguém, incluindo eu mesma, achou que isso iria acontecer. Ariana é uma ameaça, então vou encarar isso como uma vitória e até fazer uma dancinha", disse Clarkson celebrando.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas