Vagalume Paul McCartney será a pessoa mais velha a já ter encabeçado o festival de Glastonbury

Paul McCartney será a pessoa mais velha a já ter encabeçado o festival de Glastonbury

Tabloide britânico adiantou que o ex-Beatle tocará no emblemático festival com Billie Eilish e Kendrick Lamar

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Depois de 18 anos, Paul McCartney voltará a encabeçar o festival de Glastonbury, um dos celebrados do planeta, realizado na Inglaterra. Quando subir ao palco, provavelmente no sábado, 25 de junho, o ex-Beatle terá acabado de completar 80 anos, ele aniversaria em 18 de junho. Isso fará dele a pessoa mais velha a já ter se apresentado no festival como principal atração.

O Glasto 2022 promete ser um evento musicalmente histórico, já que, ele também terá Billie Eilish como headliner. Com apenas 20 anos, a americana vai ser a pessoa mais jovem a fazer um show de encerramento, na longa história do evento - a primeira edição aconteceu em 1970.

Até agora, os maiores veteranos a terem pisado na Worthy Farm, localizada na cidade de Pilton, para encerrar uma das noites do evento foram os Rolling Stones (2013), e o The Who (2015), ambos tinham, em média, 70 anos na época dos shows.

Foi o tabloide The Sun quem apurou que o ex-Beatle estará no evento, conforme deveria ter acontecido em 2020, antes da pandemia da Covid-19 forçar o seu cancelamento.

Kendrick Lamar, também de acordo com o The Sun, é o outro astro que irá subir ao palco, dois anos depois do previsto. Já Eilish, entrou no lugar de Taylor Swift, que optou por não se apresentar em 2022.

Fonte: Vagalume

Últimas