Vagalume Paula Fernandes diz que seguirá participando do novo disco de Sérgio Reis

Paula Fernandes diz que seguirá participando do novo disco de Sérgio Reis

Nota também traz indireta para Luan Santana

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Paula Fernandes disse que irá manter a sua participação no novo disco de Sérgio Reis, pensado como um álbum de duetos, mesmo depois das declarações antidemocráticas ditas pelo cantor que vieram a público e o colocaram no centro de uma enorme polêmica.

A artista, através de nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, disse que a manutenção da parceria se trata de uma decisão artística, e também de gratidão, dando a entender que a sua presença no trabalho não significa que ela esteja alinhada politicamente com Reis.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A nota lembra que, quando a artista estava começando, Sérgio participou de seu álbum de estreia, cantando em "Sem Você". "Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis", diz um trecho.

Impossível ignorar também uma indireta para Luan Santana na parte que diz: "Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais."
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Em 2019, Paula e Luan gravaram uma versão de "Shallow", a música que Lady Gaga cantou com Bradley Cooper no remake de "Nasce Uma Estrela". O que não se esperava era que o verso "juntos e shallow now", presente na letra, fosse se tornar um meme de grandes proporções na internet, o que certamente pesou na decisão de Luan a cancelar a sua participação no show da cantora que seria registrado para lançamento em áudio e vídeo (oficialmente, ele não participou porque se precisava se concentrar na gravação do próprio DVD).

Anastácia
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Se Paula segue no trabalho, por outro lado, a veterana cantora Anastácia optou por também se desligar do álbum, assim como Maria Rita. Guilherme Arantes, Zé Ramalho e Guarabyra.

A cantora, de 80 anos, já havia gravado, com Reis, um dueto de sua composição mais conhecida: "Eu Só Quero Um Xodó", um dos maiores clássicos do forró. Em nota, ela diz ter admiração e respeito por Sérgio Reis e sua trajetória, mas que estava declinando do projeto.

Fonte: Vagalume

Últimas