Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Sampaio desabafa após ser indicado em apenas uma categoria no Prêmio Multishow

"Chega a ser frustrante", postou o DJ nas redes sociais

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O DJ Pedro Sampaio publicou um desabafo em suas redes sociais após a divulgação da lista de indicados ao Prêmio Multishow nesta segunda-feira (29), que traz o músico concorrendo apenas em "HIT DO ANO", com a música "Dançarina (part. Mc Pedrinho)".

Em seu Twitter, Sampaio se mostrou descontente com a falta de indicações em outras categorias, citando números de suas músicas e de seu álbum de estreia, "Chama Meu Nome", nas plataformas digitais.

"Fomos indicados a uma categoria no Prêmio Multishow. Não tem a ver com quantidade de indicações e sim com o reflexo do meu ano (até agora o melhor da minha carreira). Não sou o artista perfeito, mas meus resultados mostram um cenário diferente diante das indicações do prêmio", escreveu ele.

"Meu álbum é um dos 3 mais ouvidos do ano e o 5° álbum pop brasileiro com mais streams na história, com mais de 700 milhões. As musicas alcançaram lugares surpreendentes. Nada disso foi suficiente para estar entre as principais categorias do Prêmio. Chega a ser frustrante. Parabéns a todos que tiveram seu trabalho reconhecido, vou continuar trabalhando pra entregar meu melhor. Amo vocês e esse amor me move", acrescentou ele.

Publicidade

Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

O Prêmio Multishow acontece no dia 18 de outubro. Anitta e Gloria Groove lideram a lista com um total de sete indicações cada uma, seguidas por Jão e Iza, indicado em seis categorias.

Publicidade

Confira a lista completa de indicações clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.