Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela décima semana, "Dance Monkey" de Tones & I fica no topo da parada de singles do Reino Unido

The Weeknd emplaca duas músicas entre as 15 mais

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Dance Monkey" da australiana Tones & I acaba de chegar à sua décima semana no topo da parada e faz oficialmente parte de um clube para poucos. Ela é a apenas a 12ª canção a conseguir passar dez ou mais semanas no número 1 na história da Official Charts Company..

Entre as cantoras, ela agora está empatada com ninguém menos que Whitney Houston e Rihanna. Ambas também ficaram esse mesmo tempo no topo respectivamente com"I Will Always Love You" e "Umbrella (feat. Jay Z). O recorde absoluto é daqueles que dificilmente será batido, já que ele permanece inalterado desde 1953, ano em que Frankie Lane passou 18 semanas em primeiro lugar com "I Believe"

Voltando a 2019, a parada também teve algumas poucas novidades e uma enxurrada de canções natalinas entrando no top 40. Quem se deu melhor, foi The Weeknd que conseguiu colocar "Heartless" no 10° lugar (há sete dias ela já havia aparecido na 64ª colocação) e "Blinding Lights" em 12°. A cover de que Ellie Goulding fez de "River" de Joni Mitchell subiu da 57ª para a 14ª colocação e "Falling" de Trevor Daniel foi da 46ª para a 40ª.

As músicas de ""fim de ano" que voltaram ao top 40 foram: "All I Want For Christmas Is You" de Mariah Carey (essa subindo 26 posições e já aparecendo no oitavo lugar) e mais "Last Christmas do Wham, "Fairytale Of New York" com os Pogues, "Do They Know It's Christmas?", o clássico single beneficente do Band Aid, "Merry Christmas Everyone" de Shakin' Stevens, "It's Beginning To Look a Lot Like Christmas" com Michael Bublé, "Santa Tell Me" de Ariana Grande e, finalmente "Step Into Christmas" de Elton John

Publicidade

O top 10 da semana ficou assim:

1 - "Dance Monkey" - Tones & I (mesma posição)

Publicidade

2 - "Before You Go" de Lewis Capaldi (mesma posição)

3 - "Own It (Feat. Ed Sheeran & Burna Boy)" de Stormzy (mesma posição)

Publicidade

4 - "Don't Start Now" - Dua Lipa (mesma posição)

5 - "Roxanne" - Arizona Zervas (subiu duas posições)

6 - "Everything I Wanted" - Billie Eilish (caiu uma posição)

7 - "Memories" - Maroon 5 (subiu uma posição)

8 - "All I Want For Christmas Is You" - Mariah Carey (subiu 26 posições)

9 - "South Of The Border (Ft. Camila Cabello & Cardi B)" - Ed Sheeran (mesma posição)

10 - "Heartless" - The Weeknd (subiu 54 posições)

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.