Vagalume Pela nona semana, Morgan Wallen fica no topo da parada de álbuns dos EUA

Pela nona semana, Morgan Wallen fica no topo da parada de álbuns dos EUA

Chevelle e Kings Of Leon estreiam no top 15

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Pela nona semana consecutiva, Morgan Wallen ficou no topo da parada americana de álbuns com "Dangerous: The Double Album". O novo astro da música country segue, assim, hegemônico no ranking. Em 2021, apenas Taylor Swift, por duas semanas não consecutivas em janeiro, e Playboi Carti, entre essas duas conquistas da estrela, apareceram no primeiro lugar do Top 200 da Billboard neste ano.

O top 10 seguiu sem maiores novidades, a não ser pela estreia de "Niratias" do Chevelle na nona posição, e por uma nova "dança das cadeiras" de The Weeknd. Explicando: o sucesso do canadense no ranking está baseado no excelente desempenho de duas músicas nos serviços de streaming musical: "Blinding Lights" e "Save Your Tears", ambas bem colocadas na parada de singles.

O "problema" é que essas canções estão presentes em dois álbuns do artista: "After Hours" e a coletânea "The Highlights". As audições dessas faixas são computadas para o disco que teve mais vendas efetivas durante o período.

Há sete dias, quem vendeu mais foi a compilação que, por isso, ficou no segundo posto. Agora, "After Hours" teve mais cópias compradas, e por isso, ele subiu do 163° posto para o segundo. Já "The Highlights" agora aparece em 16º.

O top 40 teve ainda três estreias, todas dentro do top 15: "When You See Yourself" dos Kings Of Leon está em 11°, a coletânea com vários artistas "Only The Family Presents: Loyal Bros Compilation", ficou em 12° e "You're Welcome", novidade do A Day To Remember, em 15°.

O top 10 ficou assim:

1 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (mesma posição)
2 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (subiu uma posição)
3 - "Shiesty Season" - Pooh Shiesty (subiu uma posição)
4 - "After Hours" - The Weeknd (subiu 159 posições)
5 - "The Voice" - Lil Durk (mesma posição)
6 - "Future Nostalgia" - Dua Lipa (subiu duas posições)
7 - "My Turn" - Lil Baby (mesma posição)
8 - "Positions" - Ariana Grande (caiu duas posições)
9 - "Niratias" - Chevelle (estreia)
10 - "What You See Is What You Get" - Luke Combs (caiu uma posição)

Fonte: Vagalume

Últimas