Vagalume P!nk dispara contra Donald Trump: "Você é um covarde e um racista"

P!nk dispara contra Donald Trump: "Você é um covarde e um racista"

Cantora respondeu a um comentário do presidente norte-americano que falava sobre a onda de protestos no país

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

P!nk foi mais uma estrela do pop que resolveu mostrar sua posição sobre a tensão envolvendo as manifestações contra o racismo nos EUA.

Em suas redes sociais, a cantora rebateu um comentário do presidente norte-americano, Donald Trump, no qual o mesmo pedia "lei e ordem", em meio à onda de protestos em massa que tomaram conta das cidades do país.

"Você é um covarde e um racista, e como tudo que já tentou em sua vida, um completo e absoluto fracasso. Mal posso esperar para votar contra você em novembro. Talvez você veja os resultados direto do seu refúgio de bebê", disparou a cantora.

Clique para ver no Vagalume

Após ser criticada por alguns de seus seguidores por conta da mensagem, P!nk voltou a falar sobre o assunto, desta vez, dirigido-se aos internautas. "É insano para mim, o quanto de pessoas que acham que eu vou ficar chateada por racistas deixarem de me seguir. Vocês nem mesmo precisam anunciar suas saídas. Vocês têm a minha benção. Vão. Vão agora. Basta pressionar um botão e não precisa se olhar no espelho ou confrontar quem vocês realmente são", postou.

Clique para ver no Vagalume

As atuais manifestações antirracista nos EUA tiveram início após a morte de George Floyd na semana passada. O homem, que era negro, foi acusado de usar uma nota de US$ 20 falsa em um supermercado, e morto ao ser sufocado por um policial branco, chamado Derek Chauvin, mesmo estando desarmado.

Fonte: Vagalume

Últimas