Vagalume Polícia interrompe gravação de clipe de Dua Lipa por desrespeito ao distanciamento social, diz site

Polícia interrompe gravação de clipe de Dua Lipa por desrespeito ao distanciamento social, diz site

De acordo com The Sun, moradores da região em Londres reclamaram da aglomeração em meio à pandemia da Covid-19

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Dua Lipa teve que enfrentar problemas com a polícia durante a filmagem de um novo clipe em Londres, na quarta-feira (14). De acordo com o jornal The Sun, as gravações da cantora foram interrompidas pelas autoridades após reclamações de moradores da região de que ela e sua equipe não estavam respeitando as normas de distanciamento social contra a Covid-19.

Ainda segundo o periódico, Dua estava gravando em uma lanchonete, acompanhada de muitos dançarinos e figurantes, todos sem máscaras faciais, além de profissionais responsáveis pela gravação. O artigo ainda acrescenta que, depois de algumas horas, o clima de festa tomou conta do set de filmagens.

"A Dua e sua equipe estavam se divertindo muito, mas para os moradores ao redor foi um pesadelo. Parecia que as pessoas estavam quebrando as regras e o distanciamento social estava totalmente fora de questão", disse um informante ao The Sun.

"As pessoas na região estão respeitando a lei, então ver uma estrela pop quebrá-la abertamente foi péssimo. Alguém chamou a polícia. Era tarde da noite e estava deserto, mas, no final das contas, foi um tapa na cara para os moradores que tiveram que ouvir o que estava acontecendo", continuou a fonte.

A suspeita é de que o clipe se trate de uma colaboração com a cantora belga Angèle, que também foi vista no set de filmagens.

Veja as fotos:

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume

Últimas