Vagalume Post de Zélia Duncan criticando Neymar viraliza: "Promessa como atleta. Decepção como cidadão"

Post de Zélia Duncan criticando Neymar viraliza: "Promessa como atleta. Decepção como cidadão"

Atleta também esteve envolvido em polêmica também com a atriz Patrícia Pillar

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Neymar Jr. é um dos maiores jogadores do planeta e faz sucesso dentro e fora de campo. Nas redes sociais, o atleta sempre é assunto e depois dos jogos da seleção brasileira, suas posições foram contrariadas por outras figuras públicas.

Depois de uma discussão entre o jogador e a atriz Patrícia Pillar, fãs na internet resgataram uma outra crítica, desta vez de Zélia Duncan. Depois do jogo entre Brasil e Peru, na sexta-feira (10), a cantora se posicionou sobre uma entrevista de Neymar pedindo respeito a uma parte da torcida.

"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!", escreveu Zélia. Ela fez referência a uma notícia recente sobre a cobrança de R$ 69 milhões que o jogador recebeu da Receita Federal por sonegação de impostos.

Clique para ver no Vagalume

Além disso, Zélia Duncan curtiu os comentários de Patrícia Pillar não aprovando uma entrevista do jogador falando sobre a possibilidade de ultrapassar Pelé como o maior artilheiro da história da seleção. A atriz considerou a declaração desnecessária, uma vez que o Rei estava internado em um hospital tratando de um problema de saúde.

"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a artista. Neymar então respondeu para a atriz, defendendo o que disse: "Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora".

Patrícia Pillar então voltou a criticar o jogador por suas posições fora de campo. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que, talvez, você ainda não tenha aprendido".

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas