Vagalume Prefeitura de Sobral substitui Christopher von Uckermann por Zé Gotinha em nova arte

Prefeitura de Sobral substitui Christopher von Uckermann por Zé Gotinha em nova arte

Artista mexicano havia criticado o uso da imagem do RBD na campanha de vacinação

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Após Christopher von Uckermann criticar o uso da imagem do RBD na campanha de vacinação contra a Covid-19 feita pela prefeitura de Sobral, os responsáveis pelas redes sociais do município decidiram criar uma nova arte excluindo o artista.

Nos Stories do Instagram, a prefeitura repostou a publicação com o grupo mexicano, mas ao invés de deixar Christopher na foto, substituiu o cantor pelo personagem Zé Gotinha. "Longe de mim gostar de treta, só tô postando porque o Zé Gotinha ficou bonito", diz a legenda.

Veja:

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Christopher von Uckermann se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (16), e foi bastante criticado pelos fãs, após deixar uma mensagem no perfil da prefeitura de Sobral, pedindo para que não associem o RBD à campanha de vacinação. "Deixem de usar o tema de Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso", comentou ele.

O artista já havia gerado controvérsia após dizer que "não acreditava em vacinas" e que havia uma "máfia" por trás da pandemia do coronavírus.

Fonte: Vagalume

Últimas