Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil fala sobre áudios vazados de Anitta: "Tanta mentira, tanta fofoca!"

Cantora fez um video desmentindo as declarações da funkeira na gravação

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Preta Gil gravou um vídeo, neste domingo (24), rebatendo um dos polêmicos áudios de Anitta que vazaram no fim de semana. Na gravação em questão, a funkeira aparece dizendo que Gil, Pabllo Vittar e o ator Gominho tinham um grupo de WhatsApp em que falavam mal dela, de Jojo Todynho e de Marília Mendonça, no qual teriam chamado a artista sertaneja inclusive de "gorda".

"Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma", escreveu Preta Gil na legenda de seu post, onde desmente o áudio. "Tanta mentira, tanta fofoca! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!"

Durante o vídeo, Gil afirma que o grupo sequer existiu e que, na época, chegou a conversar com Anitta, já que o assunto faria parte do livro, escrito por Leo Dias, sobre a vida da funkeira. Segundo ela, Anitta teria dito que a historia havia sido colhida pelo próprio jornalista. "Eu realmente acreditei que eram histórias que ele estava colhendo de outras fontes, sem ser dela. E falei pra ela a verdade dos fatos, ela optou por não acreditar em mim", disse Gil.

"Uma das histórias que me deixou mais chateada é que, no grupo, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu estava falando horrores dela e que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim, isso talvez seja a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília, em lugar nenhum, para qualquer pessoa no mundo, porque não tenho motivos para falar mal de uma mulher que admiro", continuou a artista.

Publicidade

No vídeo, Preta Gil ainda acrescenta que na época em que foi lançado, não quis se defender em público. "Não vim aqui fazer vídeo ou stories, porque eu acho realmente que isso é uma baixaria, e não condiz com a minha pessoa, com o meu caráter, com a minha personalidade, ficar desmentindo essas fofocas".

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.