Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primavera Sound confirma lineup completo com Arctic Monkeys, Lorde, Björk e muito mais!

Travis Scott, Gal Costa cantando álbum clássico, Chali XCX, Phoebe Bridgers e Mitski também tocarão em São Paulo

Vagalume|

Finalmente o lineup da primeira edição em terras brasileiras do Primavera Sound foi revelada e terá Arctic Monkeys, Björk, Lorde e Travis Scott como principais atrações. A banda de Alex Turner e a cantora da Islândia se apresentam em 5 de novembro, enquanto a neozelandesa e o rapper sobem ao palco no dia seguinte.

A escalação ainda tem muita coisa interessante e para os mais diversos gostos. No sábado estarão ainda no complexo Anhembi, entre outros: Beach House, Gal Costa (revisitando o clássico álbum FA-TAL), Interpol, Mitski, Helado Negro e o Shellac do produtor Steve Albini.

Vagalume
Vagalume Vagalume

No domingo há ainda Arca, Father John Misty, Phoebe Bridgers (que explica o porquê dela ter cancelado a sua participação no Lollapalooza), Japanese Breakfast, Charli XCX e o nosso Hermeto Paschoal.

Durante a semana, entre 31 de outubro e 4 de novembro, artistas como Céu, Ratos de Porão, Dead Fish e Liniker farão shows em lugares como o Cine Joia e o Audi Clube ancorados no festival Os ingressos, com valores começando em R$820,00, já estão à venda no site da Eventim.

Publicidade

Veja o cartaz:

Vagalume
Vagalume Vagalume

Arctic Monkeys no Rio de Janeiro e Curitiba

Publicidade

Além de tocar no festival, os Arctic Monkeys também farão shows em separado no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena, 4 de novembro) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 8 de novembro). Ambos concertos serão abertos pelo Interpol e as vendas também serão através da Eventim.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.