Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper Andy Cartwright foi esquartejado pela esposa enquanto ainda estava vivo, diz site

De acordo com o The Sun, novos exames mostram que a morte do cantor russo demorou horas e que aconteceu por falta de oxigênio

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A notícia de que o rapper russo Andy Cartwright havia sido assassinado e esquartejado supostamente pela própria esposa, Marina Kokhal, tomou a imprensa internacional e chocou a Rússia no final de dezembro. Novas informações sobre o caso, ainda mais perturbadoras, foram adicionadas ao caso nesta semana.

De acordo com o site do tabloide britânico The Sun, os especialistas forenses apontaram que o rapper, cujo nome verdadeiro era Alexander Yushko, ainda estava vivo quando começou a ser desmembrado pela esposa.

Quando deu seu depoimento, Marina Kokhal negou ter matado o marido, afirmando que ele havia morrido de overdose, mas admitiu ter esquartejado o corpo para que os fãs não soubessem que sua morte havia sido por uma forma "inglória", planejando denunciá-lo como "desaparecido" às autoridades.

Marina Kokhal e Andy Cartwright
Marina Kokhal e Andy Cartwright Marina Kokhal e Andy Cartwright

As novas evidências, no entanto, indicam que o rapper ainda estava vivo quando Marina começou a cortar o corpo, sobrevivendo a isso durante horas e morrendo por falta de oxigênio.

Continua após a publicidade

A equipe responsável pelo caso teve acesso às partes do corpo do cantor que estavam desaparecidas e suspeita até mesmo esses membros tenham sido lavados em uma máquina, já que "nenhuma gota de sangue foi encontrada", e que outras partes, como as pontas dos dedos, tenham sido dadas de comida para ratos.

Ainda segundo as investigações, Marina teria matado o marido após descobrir que ele estava tendo um caso com uma fã. Apesar de ser a principal suspeita, ela foi liberada na ocasião por falta de provas e aguarda as investigações em prisão domiciliar.

Continua após a publicidade

Uma nova audiência sobre o caso está marcada para o final deste mês.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.