Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper Young Dolph é assassinado vítima de arma de fogo aos 36 anos

Crime aconteceu na cidade natal do músico, Memphis (EUA)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Young Dolph foi morto vítima de arma de fogo, aos 36 anos, nesta quarta-feira (17). O crime aconteceu na cidade natal do rapper, Memphis, nos Estados Unidos.

De acordo com o canal Fox 13 de Memphis, o músico entrou em uma loja local de cookies, quando uma pessoa foi em sua direção e abriu fogo. A polícia, que não divulgou detalhes sobre quem cometeu o crime, informou que o rapper estava acompanhado de uma pessoa.

Young Dolph ficou conhecido pelo grande público nos Estados Unidos, em 2015, após sua participação na faixa "Cut It (Feat. Young Dolph)", do O.T. Genasis. O single chegou à 35ª posição na Billboard Hot 100.

O seu álbum mais recente, "Rich Slave" (2020), foi o que conseguiu o melhor desempenho na parada Billboard 200: estreou em quarto lugar.

Publicidade

Esta não foi a primeira vez que Young Dolph foi vítima de armas de fogo. Em 2017, seu carro foi baleado em Charlotte (NC) e, ainda no mesmo ano, ele foi ferido no braço e nádegas, em Los Angeles (CA), precisando passar por cirurgia.

Apesar desses problemas, o rapper era conhecido pelas sua generosidade e por estar sempre envolvido em boas ações com a sua comunidade. Ele doava perus no Dia de Ação de Graças, conversava com crianças nas escolas e doava dinheiro ao seu antigo colégio.

Publicidade

Veja o clipe de "Cut It (Feat. Young Dolph)":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.