Vagalume RBD ensaia coreografia da faixa "Tras de Mi" para performance virtual. Veja o vídeo!

RBD ensaia coreografia da faixa "Tras de Mi" para performance virtual. Veja o vídeo!

Apresentação acontecerá no dia 26 de dezembro

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O RBD segue na preparação total para o show virtual que fará no dia 26 de dezembro. O grupo, que nesta apresentação contará com a presença de Anahí, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, se encontrou na Cidade do México para ensaiar as coreografias da performance, algo que eles estavam fazendo antes de forma separada, por videochamada, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em um vídeo publicado na web, o quarteto aparece praticando a faixa "Tras de Mi", com a proteção das máscaras faciais, com exceção de Uckermann.

Clique para ver no Vagalume

Recentemente, a integrante Dulce María, que assim como Alfonso Herrera, ficará de fora deste reencontro, explicou que não aceitou participar do show devido à pandemia e pelo cuidado com sua gravidez. Eu poderia ter participado em qualquer um destes anos. Em todos os meus shows, eu sempre faço homenagens ao RBD, porque é algo do qual eu sou muito grata, que valorizo e que sempre levo em meu coração. Infelizmente, chegou um momento em que a maioria poderia, mas eu não", disse ela.

"É uma pandemia mundial, onde tenho que cuidar de minha saúde mental, física e emocional para dar a luz a esta bebê. Nunca fui mãe, então tudo me dá medo com essa pandemia. Eu não estaria completa ali", acrescentou.

Informações sobre os ingressos para a performance virtual do grupo podem ser acessadas clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas