Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Remix de "Butter", do BTS, com participação de Megan Thee Stallion é lançado. Ouça!

Música chega ao público depois de briga envolvendo a rapper e sua gravadora

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Depois de alguns problemas na justiça, o remix de "Butter", o hit do BTS, com a participação especial de Megan Thee Stallion teve o seu lançamento liberado na sua data prevista, este 27 de agosto.

O single acabou no meio de uma disputa legal, depois que o selo da rapper, o 1501 Certified Entertainment, tentou embargar a sua chegada ao mercado. Megan entende que a parceria seria excelente para ampliar o seu perfil internacional, graças à enorme popularidade dos sul-coreanos em todo o planeta. A companhia que a tem sob contrato disse que não achava que a união seria bom para a carreira dela. Para a rapper, isso era apenas uma desculpa e no fundo o que eles queriam era receber uma quantia em dinheiro para liberar o lançamento do remix.

Esse é mais um capítulo da briga dela com o selo. Megan assinou com eles ainda jovem, com apenas 20 anos (ela está com 26 agora) e, agora que se tornou uma artista de grande sucesso, estaria tentando renegociar o contrato em bases mais vantajosas, com o dono da gravadora, o jogador de beisebol Carl Crawford.

Ouça "Butter (feat. Megan Thee Stallion):

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.