Vagalume Retrospectiva Vagalume 2021: O artista internacional mais ouvido do ano

Retrospectiva Vagalume 2021: O artista internacional mais ouvido do ano

Beyoncé prova novamente que não é preciso lançar um disco novo para estar entre os mais acessados

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

VEJA AQUI TODAS AS CATEGORIAS DA RETROSPECTIVA VAGALUME 2021!

Beyoncé é a artista internacional mais ouvida do ano no Vagalume. Apesar de poucos lançamentos, este foi um ano especial para a cantora.

Ela se tornou a maior vencedora feminina de todos os tempos do Grammy, conquistando o seu 28º gramofone. Nesta edição foram quatro conquistados no total, incluindo um com a sua filha Blue Ivy Carter, na categoria de "Melhor Clipe".

O ano de 2021 foi de poucas novidades para os fãs. Foram lançados dois clipes do projeto "BLACK IS KING" ("Otherside" e "Mood 4 Eva (with Jay-Z and Childish Gambino)") e um single inédito, "Be Alive", da trilha do filme "King Richard: Criando Campeãs".

Além disso, Beyoncé manteve-se discreta, mas rumores de que estaria preparando o seu próximo disco fizeram com que ela seguisse em alta. Não é à toa que aqui no Vagalume, seus grandes sucessos e as faixas mais recentes seguem muito acessadas.

Com a possibilidade de concorrer ao Oscar com "Be Alive" e talvez um disco novo no horizonte, o ano que vem pode ter Beyoncé novamente no topo. Neste ano, a coroa é dela no Vagalume.

Clique para ver no Vagalume

CATEGORIA ANTERIOR: O ARTISTA NACIONAL MAIS OUVIDO DO ANO

Fonte: Vagalume

Últimas