Vagalume Richie Sambora explica decisão de deixar o Bon Jovi: "Minha filha precisava de mim por perto"

Richie Sambora explica decisão de deixar o Bon Jovi: "Minha filha precisava de mim por perto"

Músico saiu da banda em 2013, durante a turnê "Because We Can"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O guitarrista Richie Sambora deu uma recente entrevista à revista People e falou sobre o motivo que o levou a sair do Bon Jovi em 2013. Na época, a decisão do músico causou muita polêmica entre os fãs, após ele ter abandonado a banda durante os shows da turnê "Because We Can", sendo substituído por Phil X.

Falando com o periódico, Sambora disse não se arrepender da escolha e afirma que fez isso pela sua família, especialmente pela sua filha Ava, que, na ocasião, tinha 16 anos, e hoje está com 23.

"Não foi uma decisão popular, obviamente, mas praticamente não havia escolha sobre isso. Eu tinha muito trabalho consciente para fazer [na minha vida pessoal]", disse ele.

"Nós passamos por muitas coisas juntos. Foi um momento de manutenção psicológica pela família. Você sabe, não sou nenhum anjo. Mas percebi que a [minha filha] Ava precisava de mim por perto naquele momento. A família tem que vir em primeiro lugar, e foi isso que aconteceu", continuou ele, que, durante seu período na banda, precisou lutar contra a dependência química.

"Eu amo ser pai mais do que tudo", acrescentou Richie, que aproveitava os intervalos entre os dias de shows durante as turnês para visitar rapidamente a família. "Felizmente eu estava ganhando dinheiro suficiente para ter um avião particular, chegar em casa e ver minha filha, mesmo que fosse apenas por um dia".

“Eu trouxe uma criança a este mundo e não encaro isso de forma leviana... Estou muito, muito orgulhoso dela e de como ela se tornou. Ela é uma jovem incrível, com um futuro brilhante. Ela se dedica apenas a ser uma boa pessoa. E ela é", explicou o guitarrista.

Ava, que também participou da conversa e é fruto do relacionamento do músico com a atriz Heather Locklear, afirmou que Sambora sempre dava um jeito de estar presente, mesmo com a agenda lotada de shows. "Ele apareceu em todos os recitais de dança em que eu me apresentei e em todas as reuniões da minha escola, sem se importar com a distância que ele tinha que viajar", contou ela. "Ele até viajou da Austrália só para me surpreender na dança de pai e filha".

Os dois também fizeram um ensaio para a revista. Veja as fotos:

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume

Últimas