Vagalume Ricky Martin quer parceria brasileira em novo EP e cita Anitta, Alok, Pabllo Vittar e Marisa Monte

Ricky Martin quer parceria brasileira em novo EP e cita Anitta, Alok, Pabllo Vittar e Marisa Monte

Novo trabalho do músico deve sair até o fim do ano

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ricky Martin quer levar um pouco da música brasileira para o seu próximo EP. O cantor porto-riquenho deu uma entrevista à Quem e falou sobre o clima das futuras faixas que pretende lançar, afirmando que gostaria de contar com a colaboração de algum artista do Brasil.

"Vamos lançar um EP mais de festa, quero fazer barulho, Carnaval. Acho que deve ser em outubro", disse ele. "Gostaria muito de ter um brasileiro ao meu lado nesse EP mais dançante. Vai ser muito mais fácil porque vocês sabem fazer barulho e festa".

O músico ainda fez questão de elogiar alguns nomes da música nacional, da MPB à eletrônica. "Tenho alguns nomes de pessoas que eu gosto muito. Amo a Anitta, assim como amo Marisa Monte, Pabllo Vittar, Alok… Se eu for falar do mundo da música brasileira é interminável", acrescentou.

O novo trabalho será o sucessor de "Pausa", lançado de surpresa em maio deste ano, com seis canções mais "introspectivas" - como descreveu o próprio cantor - e participações de nomes como Sting, Bad Bunny e Pedro Capó. Na ocasião, Ricky Martin já havia adiantado que o próximo EP formaria a segunda parte do álbum e se chamaria "Play", seguindo com uma vibe mais vibrante.

Em julho, o cantor chegou a publicar uma foto em estúdio, trabalhando nas músicas. "No futuro. Alta pressão, confie na veia em minha têmpora", escreveu ele, com a hashtag "Play".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas