Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rihanna assina contrato milionário para documentário sobre sua vida, diz site

De acordo com The Sun, produção mostrará os bastidores do show da artista no Super Bowl 2023

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Rihanna deve mostrar um pouco mais sobre os bastidores de sua carreira para os fãs. De acordo com o The Sun, a cantora fechou um contrato milionário com a Apple para um documentário sobre sua vida.

Segundo o artigo, a produção vai focar na performance da artista no intervalo do Super Bowl 2023, marcando sua volta aos palcos, após passar um bom tempo voltada para a bem sucedida carreira empresarial de sua marca Fenty e de dar à luz seu primeiro filho este ano, fruto do relacionamento com A$AP Rocky.

“Há um enorme apetite por tudo relacionado a Rihanna, especialmente porque este será seu grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos. Ela será gravada durante os ensaios e reuniões antes da grande noite e dará uma visão de como é sua vida agora que ela está voltando ao pop como mãe", disse uma fonte ao The Sun. “Rihanna é uma força enorme a ser reconhecida quando se trata de música e, portanto, a Apple pagou milhões".

“O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, senão o maior, então o show dela sempre seria enorme. Além disso, é um retorno ao vivo e a pressão é imensa. Ela deseja que o mundo se lembre por que ela é uma das maiores artistas de todos os tempos", acrescentou o informante.

Publicidade

O Super Bowl acontece em fevereiro de 2023 em Glendale, no Arizona (EUA), no State Farm Stadium, com capacidade para 63 mil pessoas. O evento esportivo é um dos mais assistidos no mundo. Na edição deste ano, o show do intervalo foi protagonizado por grandes estrelas do hip hop: Dr. Dre, Eminem, Snoop DoggKendrick Lamar e Mary J Blige, com participação especial de 50 Cent.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.