Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ringo Starr se engana e celebra "50 anos" da primeira aparição dos Beatles na TV dos EUA

Banda participou do lendário Ed Sullivan shows, mas foi há 57 anos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ringo Starr acabou, sem querer, nos trending topics depois de uma pequena confusão. O baterista foi ao Twitter celebrar o aniversário da primeira aparição dos Beatles na televisão dos EUA, acontecida em um 9 de fevereiro de 1964, ou seja, há 57 anos. O "problema" é que o baterista disse que o aniversário era de cinco décadas - detalhe, em 1971 o quarteto já estava separado e ele já tinha dois álbuns, ambos de 1970, e um single como artista solo - "It Don't Come Easy", que saiu em abril de 1971.

"Uau, há exatamente 50 anos, tocamos no Ed Sullivan Show, foi um dia lindo, para mim, estar na América, desejo paz e amor a todos vocês. Paz e amor".

Ao ser avisado da confusão, ele manteve o bom-humor. "OK OK, 57 anos atrás. Eu fiquei muito muito excitado com a informação. Paz e amor, paz e amor", escreveu.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Veja os Beatles tocando "I Want To Hold Your Hand" no programa de Ed Sullivan. A primeira participação do quarteto no show é considerado um dos momentos mais importantes da história da televisão norte-americana:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.