Vagalume Ringo Starr se engana e celebra "50 anos" da primeira aparição dos Beatles na TV dos EUA

Ringo Starr se engana e celebra "50 anos" da primeira aparição dos Beatles na TV dos EUA

Banda participou do lendário Ed Sullivan shows, mas foi há 57 anos

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ringo Starr acabou, sem querer, nos trending topics depois de uma pequena confusão. O baterista foi ao Twitter celebrar o aniversário da primeira aparição dos Beatles na televisão dos EUA, acontecida em um 9 de fevereiro de 1964, ou seja, há 57 anos. O "problema" é que o baterista disse que o aniversário era de cinco décadas - detalhe, em 1971 o quarteto já estava separado e ele já tinha dois álbuns, ambos de 1970, e um single como artista solo - "It Don't Come Easy", que saiu em abril de 1971.

"Uau, há exatamente 50 anos, tocamos no Ed Sullivan Show, foi um dia lindo, para mim, estar na América, desejo paz e amor a todos vocês. Paz e amor".

Ao ser avisado da confusão, ele manteve o bom-humor. "OK OK, 57 anos atrás. Eu fiquei muito muito excitado com a informação. Paz e amor, paz e amor", escreveu.

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Veja os Beatles tocando "I Want To Hold Your Hand" no programa de Ed Sullivan. A primeira participação do quarteto no show é considerado um dos momentos mais importantes da história da televisão norte-americana:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas