Vagalume Rita Lee e Roberto de Carvalho lançarão nova música em junho

Rita Lee e Roberto de Carvalho lançarão nova música em junho

Anúncio foi feito pelo marido da rainha do rock brasileiro

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Sem lançar um novo álbum desde 2012, Rita Lee irá deixar, ao menos um pouco, a sua aposentadoria do mundo da música. O marido, e parceiro musical, da estrela disse que em junho uma nova canção da dupla, escrita durante a pandemia, será lançada. A revelação foi feita por Roberto em uma das tradicionais lives que DJ Memê vem fazendo no Instagram e que teve o guitarrista e produtor como convidado especial.

"É uma música esquisita, num estilo dance pop rock, inspirada em outro projeto, o lançamento de 36 músicas nossas remixadas pelo nosso filho do meio, o João, que é DJ e produtor musical", contou o músico, que ainda brincou dizendo que eles provavelmente serão "apedrejados" pelos roqueiros - o que não chega a ser uma novidade, já que, desde o final dos anos 70, Rita costuma ser criticada por uma parcela de fãs de rock, admiradores de seus primeiros trabalhos, por ela ter abraçado o pop.

Rita Lee pode estar há quase uma década longe do mundo da música, mas fez algumas pequenas aparições em discos e músicas de outros artistas. Ela gravou a narração de "Doze Flores Amarelas", a ópera-rock dos Titãs, e também fez uma participação vocal em "Amarelo, Azul e Branco" do Anavitória.

No ano passado, o filho da cantora, Beto Lee, atual guitarrista dos Titãs, anunciou que sua mãe faria uma participação especial em seu show, que teria o repertório todo dedicado às músicas dela. Marcado para abril, a pandemia da Covid-19 forçou i cancelamento do concerto.

Fonte: Vagalume

Últimas