Rita Lee fará rara participação especial em show de Beto Lee

Cantora está aposentada desde 2012. Show será todo dedicado ao repertória dela

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Oito anos depois de ter se despedido dos palcos, Rita Lee irá voltar a cantar ao vivo. Não, ela não mudou de opinião em relação á sua aposentadoria, mas a rainha do nosso rock topou fazer uma participação especial no show que seu filho Beto Lee fará em São Paulo como parte de uma turnê onde ele irá homenagear a sua história musical. O encontro acontece no dia 18 de abril no Unimed Hall em São Paulo e terá também as presenças de Ney Matogrosso e Maria Rita.

"É com enorme prazer que eu irei celebrar a vida e obra da minha mãe. Uma tarefa nada fácil, afinal são décadas de muita história e de muita música! Mas sinto que tudo tem a hora certa para acontecer. E estou pronto para encarar esse projeto como ele merece, afinal, essas músicas sempre serão parte de mim também, da minha educação como músico e, claro, como pessoa! Pois é, não é uma tarefa nada fácil: afinal, são dezenas de hits, desde os anos 60 até o encontro dela com meu pai, Roberto de Carvalho. Será maravilhoso poder tocar todos os maiores sucessos deles, com prazer, tesão, orgulho e respeito", escreveu o músico no Instagram

Beto também levará o show para o Rio de Janeiro (09/05 no Km de Vantagens Hall ) e Belo Horizonte (23/05 na casa de mesmo nome). Os ingressos já estão à venda.

Fonte: Vagalume