Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robert Smith volta a falar sobre a turnê do The Cure pela América Latina

Em abril, vocalista da banda havia prometido novidades "no final do mês"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

No início do mês passado, Robert Smith, o líder do The Cure, animou os fãs latino americanos da banda quando prometeu, através do Twitter "detalhes sobre shows no México e em sete dos doze países soberanos da América do Sul (serão dados) até o fim do mês."

Ontem, ou seja já em maio, o cantor de uma das mais queridas bandas do rock inglês, voltou a falar sobre o assunto e também se desculpou pelo atraso.

Ele garantiu que o grupo irá tocar no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e México ainda em 2023, mas que acertar todos os contratos está demandando mais tempo do que o esperado. Smith disse que voltará a falar sobre o assunto quando tiver mais detalhes.

A maior dúvida no momento está em saber se eles vêm como atração solo, ou dentro de algum festival - o Primavera Sound, realizado aqui e em outros dos países citados, é um que tem o perfil ideal para tê-los como headliners.

Publicidade

Por ora só resta aos fãs terem mais paciência e já irem separando o dinheiro para ver a banda em sua quarta passagem pelo Brasil e a primeira em uma década.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.