Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Carlos posta homenagem a Erasmo Carlos: "Meu ídolo por tudo"

Rei relembrou com fotos a amizade e a parceria de longos anos com o cantor

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Roberto Carlos usou as redes sociais para lamentar a morte de seu grande amigo e parceiro musical, Erasmo Carlos, que faleceu nesta terça-feira (22), aos 81 anos.

O Rei postou uma montagem de fotos com O Tremendão (carinhoso apelido de Erasmo) relembrando os longos anos de amizade entre os dois, incluindo na trilha sonora da publicação a canção "Amigo", a qual escreveu e produziu em forma de homenagem para o próprio cantor, ainda em 1977.

"Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele", iniciou Roberto Carlos.

"Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém", acrescentou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

De acordo com o colunista Guilherme Amado, do Metropoles, Roberto Carlos se despediu do amigo por telefone, em uma ligação feita ainda ontem. O colunista acrescenta em seu artigo que Erasmo Carlos já estava entubado quando os dois se falaram e que Roberto estava bastante emocionado.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.