"Rockstar" de DaBaby chega ao topo da parada americana de singles

"Sour Candy" de Lady Gaga com BLACKPINK estreia no top 40

Depois de sete semanas, finalmente "Rockstar (feat. Roddy Ricch)" de DaBaby chegou ao topo da parada americana de singles. A música também é a sétima diferente a chegar ao primeiro lugar nas últimas sete semanas, em um revesamento não muito comum.

Em 2020, apenas dois singles conseguiram ficar no topo do ranking em mais de uma ocasião: "The Box" de Roddy Ricch por incríveis 11 semanas e "Blinding Lights" de The Weknd em quatro momentos. As duas seguem no top 10: a de Ricch ficou com a nona posição e a do canadense está na terceira.

A semana, de resto, não teve maiores novidades, com as canções, no geral, apenas trocando de posição entre si. Mas vale observar que "Roses (Imanbek Remix)" de Saint JHN subiu quatro colocações e chegou ao top 10 pela primeira vez, ficando no décimo posto.

A única estreia do top 40 foi "Sour Candy (with Blackpink)" de Lady Gaga no 33° lugar. "Rain On Me (With Ariana Grande)" da artista, que era o single número 1 há sete dias, caiu para o quinto posto. Um dado curioso sobre a estrela:"Chromatica", o novo álbum da cantora, estreou no topo das paradas dos EUA e Reino Unido e de, pelo menos, mais 11 países.

Veja o Top 10 da semana:

1º - "Rockstar (feat. Roddy Ricch)", DaBaby (subiu duas posições)
2º - "Savage (Feat. Beyoncé) (Remix)", Megan Thee Stallion (mesma posição)
3º - "Blinding Lights", The Weeknd (subiu uma posição)
4º - "Say So", Doja Cat (subiu uma posição)
5º - "Rain On Me (With Ariana Grande)", Lady Gaga (caiu quatro posições)
6º - "Toosie Slide", Drake (mesma posição)
7º - "Don't Start Now", Dua Lipa (mesma posição)
8º - "Intentions (Ft. Quavo)", Justin Bieber (subiu uma posição)
9º - "The Box", Roddy Ricch (caiu uma posição)
10º - "Roses (Imanbek Remix)", Saint JHN (subiu quatro posições)

Fonte: Vagalume