Vagalume Rolling Stones irão relançar "Tattoo You" com bônus. Ouça a inédita "Living In The Heart Of Love"

Rolling Stones irão relançar "Tattoo You" com bônus. Ouça a inédita "Living In The Heart Of Love"

Música é uma das nove faixas nunca ouvidas que estarão na nova versão do álbum

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Mais um disco dos Rolling Stones vai ganhar uma edição especial cheia de extras. Depois de "Sticky Fingers", "Exile On Main St.", "Goats Head Soup" e "Some Girls", agora chegou a vez de "Tattoo You", lançado há 40 anos, também receber o mesmo tratamento.

Assim como aconteceu nos relançamentos anteriores, o álbum retornará às lojas em diversas configurações. A mais completa, e cara, terá além do trabalho original remasterizado, um segundo disco com nove faixas inéditas - músicas iniciadas há décadas que só agora ganharam os retoques finais - além da íntegra de um show, que foi reconstruído a partir dos dois concertos que o então quinteto fez no Estádio de Wembley, em Londres em julho de 1982 - o álbum ao vivo oficial desta turnê, "Still Life" foi compilado de performances registradas nos EUA.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

"Tattoo You" foi um dos maiores sucessos discográficos dos ingleses. Nos EUA ele chegou ao disco quádruplo de platina, marca que eles nunca mais alcançaram. Foi dele que saiu "Start Me Up", que além de ter se tornado um standard do rock é a música mais "recente" da banda com presença obrigatória nos concerto. Basta dizer que, desde então, eles a tocaram em praticamente todos os seus shows. O single chegou ao segundo lugar nos EUA e sétimo no Reino Unido - marcas que eles também nunca mais superaram.

O disco na verdade já era uma espécie de compilação de canções que eles foram deixando pelo caminho nos anos anteriores e finalizadas durante os primeiros meses de 1981 para que eles tivessem um novo disco para divulgar durante a nova turnê. Ele saiu com duas metades bem distintas. O lado A mais roqueiro e o B em pegada mais lenta.

"Start Me Up", por exemplo, começou a nascer em 1975, enquanto "Waiting On A Friend", já era trabalhada desde 1972, a ponto do antigo guitarrista Mick Taylor estar presente na gravação final, ainda que isto não esteja dito em nenhum lugar no álbum.

Resta saber se, agora, a banda irá creditar todos os músicos participantes das gravações e jogar mais luz sobre as sessões de estúdio.

Para marcar o anúncio, a inédita "Living In The Heart Of Love", música de pegada roqueira que remete a "Jumpin' Jack Flash", foi lançada. Ouça:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas